sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Saudade do que vivi,do que ,do que não fiz,do futuro,do passado e do presente.Saudade.
Mais um ciclo vem se findando.Eu amo agora á quem antes eu odiava,eu a verdade,eu a mentira,não importa,eu vivi.Fui feliz enquanto pude e até mesmo quando não pude.Tirei de tudo o melhor.Sim eu fui feliz.Eu conheci,desconheci.Eu sonhei,eu voei tão alto e derrepente cai,não me abalei reergui-me,como uma fênix,renasci das cinzas.Renascer???Renascer dói,dói tanto que nem se sente mais,essa dor ultrapassa a barreira da dor.Eu sinti,eu sinto as vezes eu não quero mais sentir.Aprendi com o vento tocando suavente as fohas as folhas da árvore perto da janela,a valsa dessas árvores é sincronizada,todas no mesmo movimento,pra lá e pra cá,pra cá e pra lá.Aprender foi bom,desaprender só pra aprender dinovo foi ótimo.
Já sinto saudades,não importa agora,deem licença,vou ali viver maus um pouco.

2 comentários:

Thatyane Nardelli disse...

'o blog é meu e eu escrevo o que e quiser. =]'

Quando li isso, o efeito foi único- me lembrei da cena de um filme, que por sinal é foda de mais, chamado 'Nome Próprio'.

Belas palavras,moça!

=)

disse...

saudaaaadee...o brasileiro acertou em cheio qnd inventou essa palavra né?!!!
beeeeeeeeijo Bel.linda