sexta-feira, 10 de outubro de 2008

(:


A foto é minha mesmoooo,e eu vou me gabar agora porque ela ficou lindona!Agora arando com o momento ego...
Depois do surto de ontem eu me recompus*(sei lá se escreve assim),E agora tô afim de falar de RESPEITO,isso mesmo R-E-S-P-E-I-T-O,não é respeito com autoridades,velhos,pais etc é outro tipo de respeito,um que eu não sei o nome,mais é tipo de limites.Respeitar o limite das pessoas é vital,uau que descoberta,as pessoas deveriam se conformar mais com o''limite'' uma das outras.Esse pode ser meu máximo,e o meu máximo pode ser o seu mínimo saca??As vezes nem eu sei o que eu quero dizer.E gostaria que fosse mais fácil os outros me compreenderem e respeitassem o fato de as vezes eu não saber falar,''porra'',tô cansada já disso.Brigar com as pessoas por besteirinha saca,um mal entendido,vira uma bola de neve,e blablablabla...
Sei não,nem toda culpa é minha,grade porcentagem é dos que me rodeiam que não são nem um pouco flexíveis.Há dias que a gente fica calado saca,so quer ficar calado e os outros já pensam que tá rolando alguma coisa e se você fala 'nada',É O MOTIVO DE GRANDE PARTE DAS DISCUÇÕES.Eu só cansei disso,eu agora prefiro não falar,só observar e observar sem nunca falar.Vamo ver onde chega isso né??E no fim não teve nada ver com respeito,mas eu acho legal respeitar os limites alheios se você pode fazer melhor então faça,não espera que os outros façam.

3 comentários:

Timotheo Corrêa disse...

hum anda nervosinha com o mundo hein??!! esse blog vai acabar virando de emooo!! =)
sério...legal oq vc escreve....
abraços
e ve se comenta no meu!!! hun!

disse...

vc me descobriiuuu
q lindoo!ihihihihih

Timotheo Corrêa disse...

oPA obrigado pelo elogio Bebel...
estou c saudades d vcs ae...principalmnte de suas loucuras hehehe
Cuida bem do enjoado do meu irmao!! =)
abraços!!