terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu lamento ter que lamentar


Outra vez me pego balbuciando sitações,pra ver se alguma delas se encaixa no que sinto,se eu ao menos soubesse o que é.Eu sinto,sinto saudade,amor,compaixão,raiva,vontades de espancar,sono fome sede,eu sinto.Mas há algo um sentomento,uma sensação,não sei dizer.Agonia,ansiedade aflição,falta algo,não sei.
Só não quero me lamentar,lamentar de ter feito,de não ter feito,lamentar,é foda.
Hoje eu ainda sou morta de preguiça,mandona,esfomeda,amanhã,talvez eu não possa ser.
E se por um segundo eu fechasse os olhos tudo desaparecesse,fosse só eu e minha consciência,eu não aguentaria.Matar sonhos e vontades para o bem de terceiros.Conflitos.Não quero me arrepender,opa,já me arrependi,de algumas coisas,ou de todas,e ai vem a lamentação.
Não,chega.Mais um fim,um começo e um meio.Não quero o fim,tenho medo do começo e o meio me atrai(sem duplo sentido hã).

Nenhum comentário: