quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Após a tormente sempre vem a calmaria.Ela chegou pra mim,tudo segue nos conformes,quer dizer,um pouco.Infantilidades a parte,tenho medo de envelhecer,medo de viver o novo,medos e medos que constantemente assolam minha mente.A nostalgia sempre que pode invade meus devaneios,e me vem a saudade.Saudade das coisas que antigamente fazia,das pessoas das quais hoje não estão mais em meu convívio,das quais eu não aproveitei como devia.Meu estado constante tem sido de nostalgia com uma pitada de medo com retoques de desconfiança.As vezes nossos olhos veêm coisas das quais não se devia observar,e essas observações correm o juízo.Veja o que tiver que ver,analíse,não conclua diretamente.As vezes tais observações podem machucar.

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

" A nostalgia sempre que pode invade meus devaneios"
hummmm gosteiiii...ta escrevendo bem hein Bebel!!!!!!!!
abraçao!!

ps: vou até colocar essa frase no meu blog! =)