quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu sabia e não queria saber

Acho foda,foda mesmooooooo,todo mundo diz ''nossa eu te amo'' e nha nha nha nha mas na hora que tú tá total pra baixo não vem um filho da puta de dizer nada.Eu ja sabia disse tudo,que não dá pra contar com ninguém,mas por um minuto eu pude pensar que a galera que me rodeia seria diferente,só salvam dois.
Eu nunca usei blog como diário explicito assim,mais hoje mermão não deu.
E assombroso ver a indiferença humana pra com os ''amigos'',assim chamados porque na real ninguém liga pra ninguém.Todos pensamos que amizade é que nem de filme saca,todos dentro de um conversível cantando uma linda canção indo pra california surfar.HAHAHAHAHAH chega a ser cômico,juro,não era pra ser engraçado,é pra ser triste.
Como pode,eu não consigo entender a ''falsidade'' se é assim que eu posso chamar.Sei não,eu ainda acredito muito nas pessoas,eu acredito na mudança,no perdão,na segunda chance,é tão ruim saber que nem todos acreditam.Eu acho que isso machuca,talvez,sei lá.Eu sinto falta da única pessoa que um dia esteve comigo em todos os momentos,mesmo ela tendo fodido com a minha vida,ela sim foi uma 'amiga',não importa o que vivemos,é mais do que isso sabe,é cumplicidade,não é clichê,é verdade.
Parando pra pensar em tudo que acontece,eu não entendo,nem quero entender certas atitudes.
Tem gente que solta as verdades sem querer entende?Com quem mesmo eu tô falando??
Jeová.¬¬.Vai soltando as verdades sem querer,uma machucam outras fazem bem.Eu só queria que ao invés de soltas por acaso elas fossem ditas,nuas e cruas,doendo ou não.
Eu prefiro.Cansei disso.

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

opa...gostei mto do seu blog...nao sabia q vc tinha voltado a escrever...gosto das suas loucuras hehehe
entao é isso...as fotos estão legais tb!!
abraços ...e continue!!! e pára de ouvir Fresnooo!! hauhaua