quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Reflexão.

Sabe que parando pra pensar um pouco sobre mim,acho que eu sou legal,tá eu não sô bonita,mais cara eu sô legal,pode ser o suficiente pra alguns e pra outros não.Eu tava pensando no dia de sábado,tava pensando no Kaleb,na Raissa,no Paulo.É eu gosto deles gosto mesmo mais já não faz sentido gostar do Kaleb,então eu não gosto mais dele.A Raissa é o sentimento mais puro sublime e lindo,ai cara meus filhos netos amigos sobrinhos um dia vão ouvir nossa história e chorar de tanta emoção e dirão que nossa história é a mais linda de todas. O Paulo bem ele tá presente na minha vida a pouco tempo,mas nesse curto tempo tem feito a diferença pra mim pq ele me ouve me aconselha e me faz chorar de tanto rir.

Agora falando de mim. Bem hoje eu tô bem sabe,eu rí,brinquei,dormi 3 aulas seguidas,é foi bom meu dia joguei võlei tomei banho de chuva,e fiz até creme de morango. Tô ouvindo uma música linda da DTA,sinto tanta saudade da Raissa cara,agora não há quem me diga oq fazer,só ela me conhece como ngm,ela sabe dos meu olhares pensamentos e tudo mais.
Enfim cansei de desabafar.
Agora a noite tô meio DOWN mais é a vida eu vou melhorar eu quero melhorar preciso melhorar.
Tchau diário.
;*

Nenhum comentário: