terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Outro dia.

Ai Deus.Hoje pela primeira vez na vida eu fiz uma prova de matenática e eu realmente sabia a matéria,que incrível,que ótimo,hoje eu desisti da específica pq eu não tava tendo tempo pra descansar e nem sair.E hoje me deu vontade de ir lá em São Paulo pra dar um abraço na minha melhor mais perfeita amiga,sentir o perfume,ouvir a voz aiaiii enfim.
Hoje tava refletindo um pouco,e ví que sei lá minha vida é tão,tão fútil,não sei o porque mais é.E o Paulo me disse coisas que ah me confortaram bastante,eu não tô afim de dizer oq foi,mais foi,ele é tão doce tão amigo,eu amo ele sabe,era oq me faltava nessa cidadezinha.

Hoje consegui realmente perceber a falta que vc me faz,sinto falta das noites ao seu lado,dos dias,das madrugadas,da vida ao seu lado.Tudo parecia ser mais fácil mesmo não sendo,as dificuldades ao seu lado pareciam problemas corriqueiros,eu ouço certas canções e consigo ouvir a sua voz DESAFINADA cantando,ai que falta que me faz,bons tempos aqueles.Tempos que meus netos e filhos vão ouvir a história e falar,Nossa vovó que lindo,e vcs se falam até hoje? E eu vou responder ah meu filhoo se nós nos falamos,claro claro sempre.
Vc sabe eu te amo eu não duvido e vc não duvida,ngm duvida.

Sinto saudades,mais tô aprendendo a viver essa abstinência de *PAZ.
rararara sacô,eu sei que não.Ngm lê,só vc mesmo.
Te AMO.

Nenhum comentário: