segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Que descoberta.

Sempre Dizem que um fim nunca é um fim e sim um recomeço.Agora entendo tudo,tudinho mesmo.Meo depois de um final não muito agradável estou descobrindo verdadeiros e bons amigos,onde jamais achei que encontraria.Porque no dia 14 de dezembro de 2006 eu pensei que a minah única e melhor amiga havia ido,ela pode ter ido,ido assim o corpo mais o amor que sinto por ela é tão grande mais tão grande que mêo essa distância não é quase nada.Sentir saudades é ruim mais faz sentido,porque vc nunca sente saudades daquilo que é ruim ou que não gosta,só sente falta quando gosta,gosta mesmo,se vc sente falta é porque realmente aquilo um dia fez parte de vc.Agoa sim tudo se esclarece as máscaras caem,que clichê,mas antes nunca havia feito sentido só agora,háhá que estranho mais é.Enfim Amor é mais que sinto por tí querida,é algo mais intenso,mais puro,mais verdadeiro,é mais só mais.
Então sinta meo amor sinta.
;*

Um comentário:

Raissa Paz. disse...

eu sinto seu amor querida . eu sinto pode acreditar e nao tenho du'vidas que vc sente o meu .
nao tenho . e' por essa e por outras que sempre estive ao seu lado , acho que lutamos , que nunca, quase nunca desistimos , eu e vc era incri'vel .
se ele fosse assim aa se ele tivesse 1/6 da nossa força de querer estar sempre juntas ! mais ele nao era a pessoa certa querida .
acredite , muitos outros virao , muitos momentos bons virao acredite , mais enquanto nao achar A pessoa esses tristes e decepcionantes moemntos sempre hao de vir em nosso caminho !
quero que tenha força , que se decepcione mais que isso passe , pq vc eeu mais do que qualquer um sabemos que momentos ruins sempre teremos .mais que a decepçao passa .
com amor , Paz .