domingo, 25 de fevereiro de 2007

Mais uma vez.

Eu pensei por um momento que com vc seria totalmente diferente,mais pra variar eu ví que não que foi tudo igualzinho.
Cara um dia você me diz que me ama e no outro é pra mim acabou e ainda por cima por orkut C*****O poruqe mêo pq?
As vezes eu penso que fiz algo de ruim pq sei lá sempre a mesma coisa,desde o começo vc sabia que iria ser difícil se não queria se arriscar não tentasse.Enfim é nessa hora que a gente vê quem realmente as pessoas são.Eu não sinto ódio,só um pouco de raiva momnetanea,eu sei que vai passar,te que passar.Rá ainda bem que aqui eu posso me expressar livremente,sem ninguém saber oq eu escrevo.Ah como eu adoro. Queria agradecer a todos os amigoa e amigas que tem me apoiado,obrigada mesmo de coração.
Eu não quero mais escrever porque eu sinto,e só fato de eu sentir essa angústia já é o suficiente não mais necessário escrever.
Enfim é
beijos. ;*

Nenhum comentário: