terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ontem,hoje amanhã.


Hoje acordei com vontade de poder expressar toda minha indignação,o meu amor,a raiva,a minha paixão a minha preguiça.Hoje acordei com vontade de sentir,de dizer,de ser ouvida,de ouvir.Hoje nada foi como eu queria,hoje eu me entristeci,hoje a tristeza não coube dentro de mim e assim escorreu pelos meus olhos.Ontem eu durmi sonhando com um hoje feliz cheio de beijos e abraços,e como nem tudo é como esperamos,não tive beijos,nem abraços,nem sorrisos,só lágrimas e palavras de tristeza balbuciadas em meio aos prantos.Para quem vê é drama,para quem vive é a sensação de estar cercado e sozinho.Sofrer por alguém que vale pena dói mais que perder um cachorrinho que viveu 14 anos com você.E agora,desconsolada,fico eu a espera de um final feliz pro meu conto de fadas.Calmamente eu vou esperar o meu amanhã vir com o sol sorrindo e você me dizendo lindos versos de amor.

2 comentários:

Timotheo Corrêa disse...

eita...esse garota esta escrevendo a cada dia melhor...sublimar a dor nunca foi tao bom ne?? resulta em uns textos tao verdadeiros hehhe
bjos bebel...e fique firme sua dramática hehe tou zoando...

Thatyane Nardelli disse...

Não sei se é bom sorrir para sempre, sei que é sempre bom dar
àquela velha gargalhada gostosa e viva ao chegar o fim!
Me lembrei de algo no ínicio do texto ... 'Hoje estou afim de ser lida, e não de ler outro alguém.'

Bjão moça!