sábado, 1 de novembro de 2008

O post mais inútil do ano


Depois te der escrito um dos mais belos textos da minha vida e o maravilhoso blog ter apagado cá estou eu,desiludida pra não dizer fodida,são 1:17 da manhã estou ouvindo música sertaneja,bem mela cueca,e sem muita perspectiva pro amanhã,tão desencantada.Eu tinha muitooos sonhos pro futuro,mais as coisas vão acontecendo e meus sonhos vão morrendo me dói dizer isso,mais há tempos não sei o que é sonhar.Eu sonho,dai vivencio a realidade e pronto outro sonho voa como as pombas de Roma.Enfim nao quero fazer daqui um diário.Era só pra falar mesmo.

2 comentários:

Timotheo Corrêa disse...

hum gostei desse post inútil....
abraços...
=)

disse...

Desiste não Belzinha...pode guardar os sonhos,mas n pode nunca esquece-los mto menos desistir deles.
=)