quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu sei


A paz que por tanto tempo procurei encontrei assim que seus olhos pousaram nos meus.Eu senti arrepiar sutilmente e assim eu pude perceber e dizer:É você.Que por tanto tempo eu sonhei,esperei e almejei.Ah sim é você o meu príncipe.Eu não sei fazer outra coisa na vida se não te querer.Se não fosse você,não seria mais ninguém.Busquei em poemas,busquei em palavras,em canções,eu busquei,e como busquei,uma palavra,uma melodia,um dizer que pudesse expressar um terço do meu sentimento,o meu maior sentimento,o qual outrora não senti,o amor.Agora eu posso sorrir,eu posso sonhar,eu posso viver,pois eu tenho a certeza de que você jamais vai se ausentar.Eu posso vor,eu posso ter,eu posso ser,eu posso tudo,se te tenho ao meu lado,nada mais importa,só o eu,o você,o nós,o agora.Você é meu,todo meu,e eu sua e de mais ninguém.Poderia pasar décadas escrevendo tudo que você me faz sentir,mas não vou perder meu tempo,eu fazer você sentir tudo aquilo que sinto quando você me olhos.Não resta dúvidas,de agora em diante seremos nós,só nós.Agora sim,eu sei.

Um comentário:

disse...

aahhh o amoorrrrr....tem coisa melhor n,né Bel?!!!Ainda mais qnd encontra alguem que merece cada segundo e cada esforço nosso!
=)