segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Tudo vai seguindo uma ordem,da qual tudo estava legal,mas daí tú pisca,e o teu enorme castelo que tú chama sonhodesmorona,isso ai,ele desmorona,ele vira pó e ferro retorcido,deixa feridas que você nem sabe se elas vão se fechar,e dói,dói dói tanto que você não pode conter.Você chora se vê 'sozinho',paece que voltou a estaca zero.E agora o que eu faço? E agora o que eles querem que eu faça.
E se eu for um alguém frustrado por não ter feito que quiz,só pra lhes ver felizes por eu ser o que lhes era conveniente.
Eu sei,mais eu finjo não saber,ou será que eu não sei e finjo saber que sei mesmo não sabendo.
Agora vejo tanta poeira,será que alguém estpa vindo me salvar.
Não vejo luzes nem ouço vozes.
Creio que morri e eles parecem nem se importar.

Nenhum comentário: