sábado, 7 de junho de 2008

Sem acúcar,gelo ou limão


Total desprezo para com a minha atual situação.Falta de vontade de comer falar vestir ou fazer.
Indecisão para com a vida e pessoas.
Outra vez deparo-me em frente a este anteparo tecnológico tentando expressar um dos poucos sentimentos que me restam e como de costume é em vão.
Não vejo problemas nisso,ou vejo,se vejo eu mesma não sei.Que diferença faz.
Hoje me sinto um copo de vodka abandonado,com marcas de gordura espalhados ao seu redor,como se uma criança o tivesse bebido.Estou pela metade,quente e repugnate.
Nada disso,agora,importa.
O que realmente importa é você,e tudo que lhe diz respeito.Dane-se os outros.
Não digo isso a ninguém especificamente só a todos que se preocupam consigo mesmo.
Seus porcos capitalistas e indgnavelmente(se é que isso existe)individualistas
Findo-me em mais uns de meus inúteis e inconclusíveis pensamentos

Nenhum comentário: