quinta-feira, 26 de julho de 2007


Tudo qu tú diz e faz pra mim é tão imporante.Por mais banal e tolo que seja.Cada coisa tem tem um valor que eu diria ser inetimavel.Até mesmo as suasa palavras mais duras eu gosto sabe.

Eu espero o tempo que for pra ficar junto de tí.Porque é você que eu quero,e eu não sei como enem porque eu só sinto e eu gosto do que sinto.

Talvez eu não seja madura o suficiente mais já sei tomar decisões,e eu optei por voce.Mesmo que doa e eu sofra bastante até poder te ter pra mim.Esse é o tipo de consequência que eu estou disposta a aguentar!

Enfim acho que depois de te conhecer eu amadureci o suficiente.Rá tô adorando isso.

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

e ae?? C ta amando é?? Quero saber quem é o benedito hein?? =)
Continue a escrever..estou gostando de ler..rimou! hehehe
Paz!!

Tim...

e Ah! Vc eh uma groupieeeeee!!! hihihi